
Nossa como a Miley Cyrus está linda,Ameeeei o loook dela,é D++,minha nota é 10.Vc teria coragem de sair assim na rua ou em outro lugar ?Aaaai aaaai gente, quein amoou e achou fashion perfeito,mais quem acha que é feio esta fora de moda e precisa se informar mais sobre moda..Um Supeeeer BjÔ na ponta do narizzzzzzzz...!
Créditos : Nunumiss
♥ Comentem ♥

0 comentários:
Postar um comentário
Regras dakie do blog.
→ Não xingue ou use palavras que vá ofender alguém de alguma forma.
→ Não fale mal ou faça comentários impróprios sobre o blog (Apenas opine uma coisa que vc não gostou, sem ofender).
→ Não desrespeite ninguém.
Vamos fazer desse blog, um lugar divertido e gostoso para nós ^^
- Obrigada, xox
Dona : Nunumiss
Obs. Os recados ofencivos serão apagados.